Áreas de Negócios
Indústria

Auxílio às empresas atuantes no setor de transformação de matéria-prima em bens manufaturados para comercialização. A atuação do escritório abrange tanto a fase de discussão preliminar de projetos – junto aos órgãos reguladores competentes e agentes governamentais locais – quanto a implantação e operação de fábricas, incluindo a elaboração dos estudos cabíveis bem como a obtenção das licenças necessárias para a execução do projeto.

Nossos profissionais possuem larga experiência na obtenção de regimes fiscais mais favoráveis, incluindo, mas não se limitando, a desoneração de investimentos, assessoria aduaneira e tributária-fiscal; além de questões relacionadas de forma mais direta a operação.

O escritório opera em regime de full service, atuando nas grandes áreas jurídicas, tais como trabalhista, tributária, ambiental, penal e ações de massa em todos os setores.

A atuação do escritório inclui, mas não se limita, aos setores:

expandir