Sócios
Identificação: OAB-PA 12816
Área de atuação: Civil, Comercial e do Consumidor
Setor:
Formação Acadêmica: Grau de Conclusão do Ensino Médio fornecido pelo Texas State Department of Education, Red Oak High School (2000); Bacharel em Direito pela Universidade da Amazônia (2005). Pós-graduado em Direito Administrativo e Administração Pública pela Escola Superior da Advocacia- OAB/PA; Pós graduado em Direito Processual Civil pela UNIDERP, Instituto Brasileiro de Direito Processual e Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes; Mestrando em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA) iniciado em 2012.
Títulos Profissionais: Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBPD) e da Associação Norte-Nordeste de Professores de Processo (ANNEP).
Experiência Profissional: Atuando no escritório desde 2001. Professor de Direito Processual Civil da Universidade Estácio de Sá - Unidade Belém / PA.
Publicações: Possui artigos publicados em livro, revistas jurídicas especializadas e na imprensa.
Idiomas: inglês