Edição Extraordinária

ANÁLISE ADVOCACIA 500
Escritório é um dos mais admirados do país

Análise Advocacia 500 elege Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff como uma das bancas mais admiradas do país

O Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados foi mais uma vez listado como um dos escritórios mais admirados do país pelo anuário Análise Advocacia 500 – Edição 2018, um dos principais parâmetros sobre serviços advocatícios no país. A banca vem sendo mencionada pela publicação desde 2007 e neste ano recebeu.

A Análise Advocacia 500 também apontou entre os advogados mais admirados do país os sócios Reynaldo Andrade da Silveira, Jorge Alex Athias, Pedro Bentes Pinheiro Filho, Fernando Facury Scaff, André Bitar, Filipe Coutinho da Silveira e Paula Vianna e o associado Rodrigo de Castro Freitas, totalizando oito indicações ao escritório neste ano.

O anuário faz ainda um Raio-X de várias especialidades e setores econômicos atendidos pelos escritórios de advocacia em todo país. Nesse mapeamento, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados foi destacado como um dos mais admirados nas áreas Ambiental, Cível, Contratos Empresariais, Penal, Trabalhista e Tributário, além dos segmentos Agricultura e Pecuária e Energia Elétrica.

Para chegar a lista dos escritórios e advogados mais admirados do Brasil, a Análise Advocacia 500 entrevistou mais de 1 mil executivos das maiores companhias do país, definidas por seu faturamento ou patrimônio líquido, além de algumas instituições de representação de classe. A pesquisa é realizada com entrevistados distribuídos por 21 Estados e 36 setores da economia.

Com 138 advogados, o Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados também tem sido apontado ano a ano pela Análise Advocacia 500 como o maior escritório de advocacia da Região Norte e um dos maiores do país na categoria “abrangente”. Hoje o escritório possui 11 unidades espalhadas pelos Estados do Pará, Amazonas, Rondônia, Amapá, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Chambers And Partners
Recentemente, o escritório também figurou no prestigiado ranking internacional Chambers And Partners Latin America. O Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff – Advogados foi apontado como um dos destaques das áreas General Business Law: North Brazil Department e Enviroment.

A publicação britânica destacou ainda nominalmente os sócios Reynaldo Andrade da Silveira e Jorge Alex Athias em virtude de suas experiência e atuação nas áreas de Direito do Consumidor e Direito Ambiental e Fundiário, respectivamente.